Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44986
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDamasceno, Alhen Rubens Silveira-
dc.date.accessioned2019-08-21T17:37:06Z-
dc.date.available2019-08-21T17:37:06Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationDAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. Expressões e circulações intersígnicas das marcas do luxo e do mainstream. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 41., 2-8 set. 2018, Joenville (SC). Anais... São Paulo: Intercom, 2018. Tema: Desigualdades, gêneros e comunicação.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44986-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectAnúncios - Marca de produtospt_BR
dc.subjectLuxopt_BR
dc.subjectLivre-comérciopt_BR
dc.titleExpressões e circulações intersígnicas das marcas do luxo e do mainstreampt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho resulta de uma pesquisa entre as marcas de luxo em comparação com as marcas mainstream, um aprofundamento intersígnico procurando identificar os efeitos de sentido de cada, suas semelhanças e distinções. A partir desse princípio, buscou-se, neste trabalho, entender como o processo de circulação opera no luxo e no mainstream e, principalmente, entender as relações intersígnicas que atuam nesse movimento, suas nuanças e as potencialidades sígnicas geradas por esse contato.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_eve_arsdamasceno.pdf890,25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.