Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44986
Type: Artigo de Evento
Title: Expressões e circulações intersígnicas das marcas do luxo e do mainstream
Authors: Damasceno, Alhen Rubens Silveira
Keywords: Anúncios - Marca de produtos;Luxo;Livre-comércio
Issue Date: 2018
Publisher: Intercom
Citation: DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. Expressões e circulações intersígnicas das marcas do luxo e do mainstream. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 41., 2-8 set. 2018, Joenville (SC). Anais... São Paulo: Intercom, 2018. Tema: Desigualdades, gêneros e comunicação.
Abstract in Brazilian Portuguese: O presente trabalho resulta de uma pesquisa entre as marcas de luxo em comparação com as marcas mainstream, um aprofundamento intersígnico procurando identificar os efeitos de sentido de cada, suas semelhanças e distinções. A partir desse princípio, buscou-se, neste trabalho, entender como o processo de circulação opera no luxo e no mainstream e, principalmente, entender as relações intersígnicas que atuam nesse movimento, suas nuanças e as potencialidades sígnicas geradas por esse contato.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44986
ISSN: 2175 4683
Appears in Collections:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018_eve_arsdamasceno.pdf890,25 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.