Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44321
Tipo: TCC
Título : A linguagem publicitária da embalagem: O caso do Guaraná Kuat
Autor : Costa, Rayana Vasconcelos da
Tutor: Pinheiro, Gustavo
Palabras clave : Anúncios - Refrigerantes;Comunicação visual;Projeto gráfico (Tipografia)
Fecha de publicación : 2010
Citación : COSTA, R. V. A linguagem publicitária da embalagem: O caso do Guaraná Kuat. 2010. 74 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2010.
Resumen en portugués brasileño: São investigadas neste trabalho as mudanças na identidade visual do guaraná Kuat ocorridas entre 2005 e 2010, devido ao grande impacto que causaram no design das embalagens da marca. Partimos da hipótese que o guaraná Kuat mudou a sua identidade visual como um recurso estratégico de marketing. São os desdobramentos dessa estratégia que este estudo pretende identificar, partindo do seguinte questionamento: De que modo a identidade visual é aplicada na embalagem dos refrigerantes e como ela estabelece um discurso persuasivo com o consumidor? A partir daí procuramos compreender que lógica fundamenta o processo de renovação do layout de um produto.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44321
Aparece en las colecciones: PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2010_tcc_rvcosta.pdf10,15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.