Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44321
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPinheiro, Gustavo-
dc.contributor.authorCosta, Rayana Vasconcelos da-
dc.date.accessioned2019-08-01T11:24:26Z-
dc.date.available2019-08-01T11:24:26Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationCOSTA, R. V. A linguagem publicitária da embalagem: O caso do Guaraná Kuat. 2010. 74 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44321-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAnúncios - Refrigerantespt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectProjeto gráfico (Tipografia)pt_BR
dc.titleA linguagem publicitária da embalagem: O caso do Guaraná Kuatpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrSão investigadas neste trabalho as mudanças na identidade visual do guaraná Kuat ocorridas entre 2005 e 2010, devido ao grande impacto que causaram no design das embalagens da marca. Partimos da hipótese que o guaraná Kuat mudou a sua identidade visual como um recurso estratégico de marketing. São os desdobramentos dessa estratégia que este estudo pretende identificar, partindo do seguinte questionamento: De que modo a identidade visual é aplicada na embalagem dos refrigerantes e como ela estabelece um discurso persuasivo com o consumidor? A partir daí procuramos compreender que lógica fundamenta o processo de renovação do layout de um produto.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_tcc_rvcosta.pdf10,15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.