Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/43384
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAlves, Francione Charapa-
dc.contributor.authorLeitinho, Meirecele Calíope-
dc.date.accessioned2019-07-04T14:09:09Z-
dc.date.available2019-07-04T14:09:09Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationALVES, Francione Charapa; LEITINHO, Meirecele Calíope. A formação do professor para o exercício da tutoria no programa de educação tutorial. In: SANTOS, Alice Nayara dos; ROGÉRIO, Pedro (orgs.). Currículo: diálogos possíveis. Fortaleza: Edições UFC, 2013. p. 247-270.pt_BR
dc.identifier.isbn978 85 7282 585 6-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43384-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEdições UFCpt_BR
dc.subjectFormação Docentept_BR
dc.subjectPrograma de Educação Tutorialpt_BR
dc.subjectOrientação Profissional do Professorpt_BR
dc.subjectProfessor Tutorpt_BR
dc.subjectFormação de Professorespt_BR
dc.titleA formação do professor para o exercício da tutoria no programa de educação tutorialpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrO papel social da Universidade tem sido posto em questão, muitas são as exigências e os desafios que recaem sobre esta instituição. Hoje, as instituições de ensino superior têm a preocupação de desenvolver a qualidade dos seus cursos de graduação. [...]O objetivo da investigação foi investigar a contribuição do Programa de Educação Tutorial- PET para a formação dos professores que exercem a tutoria. Assim, as discussões ora trabalhadas neste artigo, encontram-se estruturadas da seguinte forma: trazemos em primeiro lugar uma discussão acerca da tutoria; em segundo lugar, alguns elementos sobre a história de base legal do PET, e, em terceiro lugar, apresentamos o resultado da análise dos dados e as conclusões. [...]pt_BR
Appears in Collections:PPGEB - Capítulos de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2013_capliv_fcalvesmcleitinho.pdf10,82 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.