EEGE - Monografias : [84] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 84
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2010Aplicação de um modelo de gestão estratégica baseado no “Balanced Scorecard - BSC” para uma empresa no segmento de planos odontológicosBraun Filho, Marcos Antonio MontenegroTCC
2009Padronização: estudo de caso aplicado a uma empresa de distribuição de GLPMarques, Paula SilvaTCC
2008Evolução do número de investidores em mercado de capitais: um estudo de caso na Bovespa no período de 2001 a 2006Saraiva, Rosemeire BezerraTCC
2008Características de um fornecedor ideal para o mercado de diagnóstico laboratorial na região do Ceará, Piauí e MaranhãoAraújo, Rodrigo Barreto deTCC
2008Os estilos de liderança como fator de sucesso nas organizaçõesLopes, Roberta da CostaTCC
2008Gaps de competências profissionais em contexto de uniformização tecnológica na telefonia fixaAndrade, Raimundo Glauber Freire deTCC
2008A qualidade da prestação de serviços frente ao código de defesa do consumidorMendonça, Rachel Rosalba deTCC
2008O papel da administração participativa na excelência em gestãoCsermak, Paulo Stefan Villar de QueirozTCC
2008Motivação organizacional em empresa de assistência médica: estudo de casoGadelha, Paulo Elson FernandesTCC
2008Análise da motivação na dinâmica do relacionamento funcional: estudo de casoSousa, Maria Hozandira Vasconcelos deTCC
2008Avaliação da gestão da qualidade em serviços: estudo de caso numa empresa de telecomunicaçãoGuerra, Keyla Michelle GonçalvesTCC
2008Relações entre motivação e sucesso nas organizaçõesCeledonio Junior, José MarceloTCC
2008Qualidade de atendimento na autarquia municipal de trânsito, serviços públicos e de cidadania de Fortaleza (AMC). Análise a luz do modelo servqualRocha, Joice Rodrigues VasconcelosTCC
2008Lançamento de produtos no setor bancário em um mercado sem concorrência: uma análise das ações desenvolvidas pela gifug/fo no lançamento do aplicativo grrfMamede, Ivo MoreiraTCC
2008A qualidade do atendimento aos clientes da barraca de praia vira verão em Fortaleza-CEAndrade, Ginaldo BorgesTCC
2008Plano real como ponto de inflexão: análise comparativa dos principais indicadores econômico-sociais no período de 1984 até 2003Almeida Junior, Francisco Wagner de QueirozTCC
2008Fatores críticos de sucesso para execução de estratégias: estudo de caso da empresa XYZ, participante da Rede PAEXCEBraga, Francisco Marcelo FonteneleTCC
2007Gestão de conhecimento: um caminho para as organizaçõesOnofre, Ana Verônica SampaioTCC
2007Plano de marketing das empresas cearenses do comércio varejista de condicionadores de arMello, Cassiano dos ReisTCC
2008A remuneração estratégica como fator motivador da mão-de-obraFrança, Dalila VelosoTCC
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 84