Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38297
Tipo: | TCC |
Título: | Bruner e Piaget - estabelecendo identidades |
Autor(es): | Santos, Salânia Maria de Macêdo |
Orientador: | Trompieri, Nicolino |
Palavras-chave: | Análise;Realidade escolar |
Data do documento: | 2003 |
Citação: | SANTOS, Salânia Maria de Macêdo. Bruner e Piaget - estabelecendo identidades. 2003. 65f.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização Planejamento do Ensino e Avaliação da Aprendizagem, Fortaleza (CE), 2003. |
Resumo: | Este trabalho tem por finalidade descrever explicitamente a prova, analisando-a enquanto instrumento de avaliação observando-a, dentro de seus limites, abrangendo todo o fator circunstancial que a envolve. Contextualiza a prova em uma época muito remota, que nem desde a História Antiga. Caracteriza a prova como elemento supremo, na realidade escolar.[...] |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38297 |
Aparece nas coleções: | EAPEAA - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2003_tcc_smmsantos.pdf | 326,66 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.