Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38297
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Trompieri, Nicolino | - |
dc.contributor.author | Santos, Salânia Maria de Macêdo | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-20T16:47:28Z | - |
dc.date.available | 2018-12-20T16:47:28Z | - |
dc.date.issued | 2003 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, Salânia Maria de Macêdo. Bruner e Piaget - estabelecendo identidades. 2003. 65f.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização Planejamento do Ensino e Avaliação da Aprendizagem, Fortaleza (CE), 2003. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38297 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Análise | pt_BR |
dc.subject | Realidade escolar | pt_BR |
dc.title | Bruner e Piaget - estabelecendo identidades | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este trabalho tem por finalidade descrever explicitamente a prova, analisando-a enquanto instrumento de avaliação observando-a, dentro de seus limites, abrangendo todo o fator circunstancial que a envolve. Contextualiza a prova em uma época muito remota, que nem desde a História Antiga. Caracteriza a prova como elemento supremo, na realidade escolar.[...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | EAPEAA - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2003_tcc_smmsantos.pdf | 326,66 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.