Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38297
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorTrompieri, Nicolino-
dc.contributor.authorSantos, Salânia Maria de Macêdo-
dc.date.accessioned2018-12-20T16:47:28Z-
dc.date.available2018-12-20T16:47:28Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationSANTOS, Salânia Maria de Macêdo. Bruner e Piaget - estabelecendo identidades. 2003. 65f.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização Planejamento do Ensino e Avaliação da Aprendizagem, Fortaleza (CE), 2003.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38297-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAnálisept_BR
dc.subjectRealidade escolarpt_BR
dc.titleBruner e Piaget - estabelecendo identidadespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho tem por finalidade descrever explicitamente a prova, analisando-a enquanto instrumento de avaliação observando-a, dentro de seus limites, abrangendo todo o fator circunstancial que a envolve. Contextualiza a prova em uma época muito remota, que nem desde a História Antiga. Caracteriza a prova como elemento supremo, na realidade escolar.[...]pt_BR
Aparece nas coleções:EAPEAA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2003_tcc_smmsantos.pdf326,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.