Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38103
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Apresentação
Autor : Vieira, Patrícia Araújo
Souza, Aline Nunes de
Pontes, Valdecy de Oliveira
Palabras clave : Aprendizagem de Libras;Alunos surdos e seu ensino;Variação querológica de sinais;Produções culturais de surdos
Fecha de publicación : 2018
Editorial : Transversal Revista em Tradução
Citación : VIEIRA, Patrícia Araújo; SOUZA, Aline Nunes de; PONTES, Valdecy de Oliveira. Apresentação. Transversal - Revista em Tradução, Fortaleza, v. 4, n. 7, p. 1-2, 2018.
Resumen en portugués brasileño: É com satisfação que publicamos o primeiro número temático da Revista Transversal. A partir dele, além de promovermos o intercâmbio de pesquisadores e de seus estudos, em Libras, mais especificamente nas vertentes teórica e aplicada de tradução, interpretação e ensino, estamos consolidando um periódico no âmbito dos Estudos da Tradução, no nordeste brasileiro. Compõem esta edição seis artigos de autoria de pesquisadores de diferentes universidades brasileiras. O primeiro artigo, de autoria de Marina Figueiredo de Sousa e Patrícia Araújo Vieira, apresenta uma análise sobre as crenças, perspectivas e estratégias de alunos ouvintes na aprendizagem de Libras como segunda língua (L2). [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38103
ISSN : 2446-8959
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: DLE - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2018_art_pavieiraansouza.pdf159,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.