Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38103
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVieira, Patrícia Araújo-
dc.contributor.authorSouza, Aline Nunes de-
dc.contributor.authorPontes, Valdecy de Oliveira-
dc.date.accessioned2018-12-17T11:29:59Z-
dc.date.available2018-12-17T11:29:59Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationVIEIRA, Patrícia Araújo; SOUZA, Aline Nunes de; PONTES, Valdecy de Oliveira. Apresentação. Transversal - Revista em Tradução, Fortaleza, v. 4, n. 7, p. 1-2, 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2446-8959-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38103-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherTransversal Revista em Traduçãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAprendizagem de Libraspt_BR
dc.subjectAlunos surdos e seu ensinopt_BR
dc.subjectVariação querológica de sinaispt_BR
dc.subjectProduções culturais de surdospt_BR
dc.titleApresentaçãopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrÉ com satisfação que publicamos o primeiro número temático da Revista Transversal. A partir dele, além de promovermos o intercâmbio de pesquisadores e de seus estudos, em Libras, mais especificamente nas vertentes teórica e aplicada de tradução, interpretação e ensino, estamos consolidando um periódico no âmbito dos Estudos da Tradução, no nordeste brasileiro. Compõem esta edição seis artigos de autoria de pesquisadores de diferentes universidades brasileiras. O primeiro artigo, de autoria de Marina Figueiredo de Sousa e Patrícia Araújo Vieira, apresenta uma análise sobre as crenças, perspectivas e estratégias de alunos ouvintes na aprendizagem de Libras como segunda língua (L2). [...]pt_BR
Aparece nas coleções:DLE - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_art_pavieiraansouza.pdf159,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.