Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37954
Tipo: Artigo de Evento
Título : A sala de aula de EJA: avaliando as práticas para o ensino-aprendizagem de leitura
Autor : Serafim, Mônica de Souza
Palabras clave : Avaliação do ensino-aprendizagem;Educação de Jovens e Adultos;Sala de aula;Leitura
Fecha de publicación : 2010
Editorial : V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citación : Serafim, M. S. (2010)
Resumen en portugués brasileño: Tratar de leitura na contemporaneidade requer consideraras situações plurais em que ela é necessária: de uma concepção homogênea, aquela que vê a leitura como um ato invariável, composto por textos escolarizados e por autores tidos como renomados, parte-se agora para uma concepção heterogênea, que leva em consideração os diversos tempos e espaços vividos e ocupados pelos sujeitos. Ao discorrermos sobre a leitura neste trabalho, pretendemos trazer à tona as atividades presentes nos livros didáticos de EJA: que gêneros exploram, como, qual a finalidade com o trabalho da leitura, como o professor conduz as atividades de leitura propostas pelos materiais didáticos. [...]
Descripción : SERAFIM, Mônica de Souza. A sala de aula de EJA: avaliando as práticas para o ensino-aprendizagem de leitura. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1174-1193.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37954
ISBN : 85 7485 099 3
Aparece en las colecciones: PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2010_eve_msserafim.pdf2,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.