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dc.contributor.authorSerafim, Mônica de Souza-
dc.date.accessioned2018-12-06T19:36:26Z-
dc.date.available2018-12-06T19:36:26Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationSerafim, M. S. (2010)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37954-
dc.descriptionSERAFIM, Mônica de Souza. A sala de aula de EJA: avaliando as práticas para o ensino-aprendizagem de leitura. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1174-1193.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação do ensino-aprendizagempt_BR
dc.subjectEducação de Jovens e Adultospt_BR
dc.subjectSala de aulapt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.titleA sala de aula de EJA: avaliando as práticas para o ensino-aprendizagem de leiturapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrTratar de leitura na contemporaneidade requer consideraras situações plurais em que ela é necessária: de uma concepção homogênea, aquela que vê a leitura como um ato invariável, composto por textos escolarizados e por autores tidos como renomados, parte-se agora para uma concepção heterogênea, que leva em consideração os diversos tempos e espaços vividos e ocupados pelos sujeitos. Ao discorrermos sobre a leitura neste trabalho, pretendemos trazer à tona as atividades presentes nos livros didáticos de EJA: que gêneros exploram, como, qual a finalidade com o trabalho da leitura, como o professor conduz as atividades de leitura propostas pelos materiais didáticos. [...]pt_BR
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