Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37950
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Maria Iracema Pinho de-
dc.contributor.authorMartins, Cibelle Amorim-
dc.date.accessioned2018-12-06T19:31:50Z-
dc.date.available2018-12-06T19:31:50Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationSousa, M. I. P.; Martins, C. A. (2010)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37950-
dc.descriptionSOUSA, Maria Iracema Pinho de; MARTINS, Cibelle Amorim. Caracterizando aspectos metodológicos e avaliativos de uma disciplina de Graduação a distância da UAB. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1045-1058.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectAspectos pedagógicospt_BR
dc.subjectModelo pedagógico sócio-interacionistapt_BR
dc.subjectEnsino a Distânciapt_BR
dc.titleCaracterizando aspectos metodológicos e avaliativos de uma disciplina de Graduação a distância da UABpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrPara Valente [1998] a abordagem construcionista significa o uso do computador como meio para propiciar a construção do conhecimento pelo aluno, ou seja, o aluno, interagindo com o computador na resolução de problemas, tem a chance de construir o seu conhecimento. O conhecimento não é passado para o aluno; o aluno não é instruído, ensinado, mas é o construtor do seu próprio conhecimento. Esse é o paradigma construcionista que enfatiza a aprendizagem ao invés de destacar o ensino; a construção do conhecimento e não a instrução. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_mipsousacbmartins.pdf332,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.