Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37901
Tipo: | Artigo de Evento |
Título: | Aplicação da redução fenomenológica na avaliação da concepção de ensino e aprendizagem de professores de matemática do ensino médio |
Autor(es): | Sobral, Adriana Eufrásio Braga |
Palavras-chave: | Avaliação do ensino-aprendizagem;Pesquisa;Redução fenomenológica;Matemática |
Data do documento: | 2010 |
Instituição/Editor/Publicador: | V Congresso Internacional em Avaliação Educacional |
Citação: | Sobral, A. E. B. (2010) |
Resumo: | Este artigo apresenta o resultado de uma pesquisa realizada no ano de 2006 em escolas da rede pública e privada da cidade de Fortaleza que ofereciam o Ensino Médio. O objetivo da pesquisa foi avaliar a concepção de ensino, aprendizagem e prática avaliativa de professores do Ensino Médio na disciplina de matemática. Nestes escritos privilegia-se a apresentação da análise dos dados a partir da utilização da redução fenomenológica como método eficiente para o alcance do objetivo geral da pesquisa. [...] |
Descrição: | SOBRAL, Adriana Eufrásio Braga. Aplicação da redução fenomenológica na avaliação da concepção de ensino e aprendizagem de professores de matemática do ensino médio. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 469-483. |
URI: | 85 7485 099 3 http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37901 |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2010_eve_aebsobral.pdf | 376,93 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.