Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37901
Tipo: Artigo de Evento
Título : Aplicação da redução fenomenológica na avaliação da concepção de ensino e aprendizagem de professores de matemática do ensino médio
Autor : Sobral, Adriana Eufrásio Braga
Palabras clave : Avaliação do ensino-aprendizagem;Pesquisa;Redução fenomenológica;Matemática
Fecha de publicación : 2010
Editorial : V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citación : Sobral, A. E. B. (2010)
Resumen en portugués brasileño: Este artigo apresenta o resultado de uma pesquisa realizada no ano de 2006 em escolas da rede pública e privada da cidade de Fortaleza que ofereciam o Ensino Médio. O objetivo da pesquisa foi avaliar a concepção de ensino, aprendizagem e prática avaliativa de professores do Ensino Médio na disciplina de matemática. Nestes escritos privilegia-se a apresentação da análise dos dados a partir da utilização da redução fenomenológica como método eficiente para o alcance do objetivo geral da pesquisa. [...]
Descripción : SOBRAL, Adriana Eufrásio Braga. Aplicação da redução fenomenológica na avaliação da concepção de ensino e aprendizagem de professores de matemática do ensino médio. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 469-483.
URI : 85 7485 099 3
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37901
Aparece en las colecciones: PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2010_eve_aebsobral.pdf376,93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.