Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37747
Type: | Artigo de Evento |
Title: | A história da educação brasileira em avaliação nos cursos de licenciatura em física e matemática do CEFETCE – Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará – estudo de caso |
Authors: | Souza, Enilce Lima Cavalcante de Rodrigues, Andrea Maria Rocha |
Keywords: | Avaliação;Cursos de licenciatura;CEFETCE;Estudo de caso |
Issue Date: | 2006 |
Publisher: | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional |
Citation: | Souza, E. L. C.; Rodrigues, A. M. R. (2006) |
Abstract in Brazilian Portuguese: | Conscientes da importância da disciplina de História da Educação Brasileira para os cursos de Licenciatura em Física e Matemática no CEFETCE – Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará, nos propomos a avaliar os resultados obtidos através da experiência com os alunos do primeiro semestre no período de 2005 e 2006. Neste relato de experiência, pretendemos discutir o percurso da disciplina, elencada entre as que compõem a grade do primeiro semestre das licenciaturas para a habilitação profissional na área educativa, analisando as dificuldades e conquistas de metas atingidas no trajeto e colaborando na construção da identidade dos cursos em questão. [...] |
Description: | SOUZA, Enilce Lima Cavalcante de; RODRIGUES, Andrea Maria Rocha. A história da educação brasileira em avaliação nos cursos de licenciatura em física e matemática do CEFETCE – Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará – estudo de caso. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 3-7. |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37747 |
ISBN: | 85 7485 098 5 |
Appears in Collections: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_elcsouzaamrrodrigues.pdf | 71,04 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.