Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37747
Tipo: Artigo de Evento
Título: A história da educação brasileira em avaliação nos cursos de licenciatura em física e matemática do CEFETCE – Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará – estudo de caso
Autor(es): Souza, Enilce Lima Cavalcante de
Rodrigues, Andrea Maria Rocha
Palavras-chave: Avaliação;Cursos de licenciatura;CEFETCE;Estudo de caso
Data do documento: 2006
Instituição/Editor/Publicador: III Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citação: Souza, E. L. C.; Rodrigues, A. M. R. (2006)
Resumo: Conscientes da importância da disciplina de História da Educação Brasileira para os cursos de Licenciatura em Física e Matemática no CEFETCE – Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará, nos propomos a avaliar os resultados obtidos através da experiência com os alunos do primeiro semestre no período de 2005 e 2006. Neste relato de experiência, pretendemos discutir o percurso da disciplina, elencada entre as que compõem a grade do primeiro semestre das licenciaturas para a habilitação profissional na área educativa, analisando as dificuldades e conquistas de metas atingidas no trajeto e colaborando na construção da identidade dos cursos em questão. [...]
Descrição: SOUZA, Enilce Lima Cavalcante de; RODRIGUES, Andrea Maria Rocha. A história da educação brasileira em avaliação nos cursos de licenciatura em física e matemática do CEFETCE – Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará – estudo de caso. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 3-7.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37747
ISBN: 85 7485 098 5
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_elcsouzaamrrodrigues.pdf71,04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.