Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32475
Título: A abordagem biográfica e suas implicações epistemológicas entre a antropologia e a educação
Autor(es): Gussi, Alcides Fernando
Palavras-chave: Episitemologia
Antropologia
Educação
Data do documento: 2008
Editor: Caderno de Estudos Sociais
Citação: Gussi, A. F. (2008)
Resumo: Seja o que for, era melhor não ter nascido, Porque, de tão interessante que é a todos os momentos, A vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger, A dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair Para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas, E ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos, Entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs, E tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso, Com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, õ vida. [ ...]
Descrição: GUSSI, Alcides Fernando. A abordagem biográfica e suas implicações epistemológicas entre a antropologia e a educação. Caderno de Estudos Sociais, Recife, v. 24, n. 2, p. 173-186, jul./dez. 2008.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32475
Tipo: Artigo de Periódico
ISSN: 0102-4248
Aparece nas coleções:MAPP - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_art_afgussi.pdf692,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.