Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32475
Título em portugués: A abordagem biográfica e suas implicações epistemológicas entre a antropologia e a educação
Autor: Gussi, Alcides Fernando
Palabras clave : Episitemologia
Antropologia
Educação
Fecha de publicación : 2008
Editorial : Caderno de Estudos Sociais
Citación : Gussi, A. F. (2008)
Resumen en portugués: Seja o que for, era melhor não ter nascido, Porque, de tão interessante que é a todos os momentos, A vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger, A dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair Para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas, E ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos, Entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs, E tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso, Com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, õ vida. [ ...]
Descripción : GUSSI, Alcides Fernando. A abordagem biográfica e suas implicações epistemológicas entre a antropologia e a educação. Caderno de Estudos Sociais, Recife, v. 24, n. 2, p. 173-186, jul./dez. 2008.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32475
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
ISSN : 0102-4248
Aparece en las colecciones: MAPP - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2008_art_afgussi.pdf692,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.