Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32475
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGussi, Alcides Fernando-
dc.date.accessioned2018-06-01T14:24:05Z-
dc.date.available2018-06-01T14:24:05Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationGUSSI, Alcides Fernando. A abordagem biográfica e suas implicações epistemológicas entre a antropologia e a educação. Caderno de Estudos Sociais, Recife, v. 24, n. 2, p. 173-186, jul./dez. 2008.pt_BR
dc.identifier.issn0102-4248-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32475-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCaderno de Estudos Sociaispt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEpisitemologiapt_BR
dc.subjectAntropologiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleA abordagem biográfica e suas implicações epistemológicas entre a antropologia e a educaçãopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrSeja o que for, era melhor não ter nascido, Porque, de tão interessante que é a todos os momentos, A vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger, A dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair Para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas, E ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos, Entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs, E tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso, Com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, õ vida. [ ...]pt_BR
Aparece nas coleções:MAPP - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_art_afgussi.pdf692,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.