Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 270
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
2024 | Os saberes docentes e a consciência fonológica: o que sabemos? O que ensinamos? | Barros, Zuleica Sousa | Tese |
2024 | A construção do percurso éthico não conformista moral de veganos em suas narrativas autobiográficas | Neres, Fernanda Passos da Trindade Jorge | Tese |
2024 | Estratégias (meta)cognitivas de leitura na compreensão do texto multimodal por leitores não convencionais: um estudo à luz da Teoria da Complexidade | Santos, Gênesson Johnny Lima | Tese |
2024 | Padrões de alternância pronominal e de concordância verbal da primeira pessoa do plural no falar culto de Fortaleza: uma análise em tempo real de curta duração | Araújo, Marden Alyson Matos de | Tese |
2024 | A realidade virtual na aprendizagem: uma ferramenta de avaliação de aplicativos educacionais em ensino de língua adicional para dispositivos HMD | Lima, Fábio Rodrigo Bezerra de | Tese |
2024 | A construção do sentido impolido em comentários do twitter/x a partir de redes referenciais | Fernandes, Jessica Oliveira | Tese |
2023 | Representações sociais sobre a soropositividade (re)produzida no discurso de pessoas vivendo com hiv/aids: uma análise crítica em perspectiva dialético-relacional | Lima, Fernando Henrique Rodrigues de | Tese |
2023 | Intertextualidade nas atividades de leitura em livros didáticos do ensino fundamental | Morais, Adriana Negreiros de Almeida | Tese |
2023 | O trabalho docente em contexto de ensino remoto emergencial representado por professores de língua portuguesa como LM em textos de autoconfrontação simples | Silva, Elinaldo Soares | Tese |
2024 | Instrução ao sósia e análise do discurso docente: representações sociais de língua/linguagem do professor dos anos iniciais | Marques, Fátima Carla Furtado Silva | Tese |
2024 | A carnavalização no contexto escolar: reflexões e refrações suscitadas a partir da aplicação do plano de trabalho docente | Paes, Francisco Cleyton de Oliveira | Tese |
2024 | A produção de obstruintes em coda na interfonologia de falantes brasileiros do PB-L1 e inglês-L2 | Silva, Anderson Romário Souza | Tese |
2024 | Tecnotextualidade e campo dêitico digital – análise de aspectos interacionais e enunciativos | Martins, Mayara Arruda | Tese |
2024 | Proposta metodológica para o ensino dialógico de leitura sob o amparo indisciplinar e decolonial da Linguística Aplicada | Andrade, Francisco Rogiellyson da Silva | Tese |
2023 | Glossário bilíngue online na área de tecnologia da informação | Holanda, Fabiola Silveira Jorge | Tese |
2023 | Gênero e discursos online: um estudo discursivo das identidades e narrativas compartilhadas de mulheres no Facebook | Lessa, Monique de Mesquita | Tese |
2023 | “As mulheres são a força do futuro": a (des)construção dos estereótipos femininos deflagrados nos comentários de postagens sobre super-heroínas na fanpage de facebook ei nerd | Domiciano, Ive Marian de Carvalho | Tese |
2023 | Às palavras, cidadãos: o debate competitivo como instrumento de ensino para cidadania | Caxilé, Priscila Soares | Tese |
2023 | A dinâmica identitária no tratamento das relações amorosas pelo Projeto Tribalista | Rêgo, Carmem Sílvia de Carvalho | Tese |
2023 | Leitura de textos multimodais em grupos de aprendizagem cooperativa: análise do processo de ensino e aprendizagem de metalinguagem em sala de aula | Balbino, Gustavo Ewerson da Rocha | Tese |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 270