SISTEMAS E MÍDIAS DIGITAIS - Monografias : [152] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 152
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2021Permanência de padrões de level design em jogos digitais de plataforma 2DRibeiro, Raul CarvalhoTCC
2021Aulas invertidas e práticas lúdicas no ensino de Redes de ComputadoresLima, Tarik Lopes PoncianoTCC
2022O valor em não desviar o olhar: a técnica do plano-sequência no jogo God of War IVCunha, Saynara Roana GomesTCC
2021Avaliação do suporte à acessibilidade visual em iOS Nativo conforme diretrizes do SiDICosta, Pedro Henrique PinheiroTCC
2021We are not alone: AGNES, developing a prototype to support communication between schools and student transgender womenRaulino, Natã Lael Gomes; Nunes, Caio Eduardo Pereira; Lima, Gabriely Rodrigues de; Soares, Lucas LopesTCC
2021Flores: padrão de processamento de imagem feito no ProcessingMiranda, Lígia de MouraTCC
2021Lumi: Repositório Institucional para a produção audiovisual do curso de Sistemas e Mídias DigitaisSantos, Mateus Pereira dosTCC
2022Impactos da pandemia de COVID-19 em alunos de graduação: um estudo através da modelagem de tópicos neural em discussões do RedditGomes, Lucas Farias FerreiraTCC
2022O marketing digital como uma alternativa em tempos de pandemia: um estudo de caso das ações do Magazine Luiza no enfrentamento da pandemia do COVID19Rodrigues Neto, Antonio RibeiroTCC
2022Criação de ilustrações baseadas em modelos de composição de jogos de cartas colecionáveis para o jogo eletrônico HearthstoneFreitas, Caio Ramon Gomes deTCC
2022Broken String: uma representação de ansiedade social em webcomicsDonizetti, João Victor MoraisTCC
2022Avaliação dos aspectos técnicos dos principais riscos de segurança e ataques em aplicação webNascimento, João Vitor Batista doTCC
2022Uma imagem vale mais que mil versos: o papel do videoclipe na significação da música a partir da análise semiótica de "Noir".Severo, Laís Sousa de OliveiraTCC
2022Análise de sentimentos utilizando uma base de treinamento limitadaMarques, Josué dos SantosTCC
2022Aplicativo PAAP: automatização da gestão dos processos do programa de formação à docência superior da UFCBarreto, Iago GomesTCC
2021Aplicando técnicas de gamificação para gerar engajamento cívico: revisão bibliográfica e aplicação no sistema Íris SEPLAGAquino, Felipe Rocha deTCC
2022Uma proposta de metodologia de redesign aplicando o framework DECIDE e o modelo A.C.T.Lima, Gabriely Rodrigues deTCC
2022Desenvolvimento do aplicativo Turistando Beberibe utilizando React NativeFalcão, Filipe DouradoTCC
2022AmongNET Game: Um relato de experiência do uso da Virtualidade e da Realidade Aumentada no Ensino Remoto Emergencial de Redes de ComputadoresLima, Erivan Pereira; Rodrigues, RicardoTCC
2022Design recommendations for harm reduction in drug usage: a redesign study of Bia with a user-centered approachJuy, Carmen Li; Carneiro, Mateus Pinheiro de GóesTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 152