DESIGN MODA - Monografias : [218] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 218
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2022Roupa de vó: a "construção” da identidade por meio da memória afetiva dos netosBandeira, Bruno SantosTCC
2022O figurino na construção da personagem Emily Cooper: aspectos comunicacionais expressos na composição da protagonista da série Emily in ParisGomes, Letícia Késsia BenícioTCC
2022A representatividade feminina através do figurino da personagem Vi na série animada ArcaneMoura, Larissa FigueiredoTCC
2022Alice no País das Maravilhas: um estudo sobre figurinoBezerra, Larissa PereiraTCC
2022A influência da publicidade de moda sobre os corpos transfemininosSilva, Isabela VieiraTCC
2022Codificação Queer: a qualidade e presença da representatividade LGBTQIA+ através do figurino em Meninas SuperpoderosasSilva, Matheus Caldas AlvesTCC
2022A percepção das mulheres sobre a oferta do mercado de moda para o público de gestantesRibeiro, Ana Carolina MartinsTCC
2021Sustentabilidade e empresas que trabalham o couro animal e “vegano”: um olhar sobre os discursos da comunicação digital das marcasOliveira, Flávia FrancoTCC
2021Maind: Estudo de caso da metodologia desperdício zero a partir da técnica de manipulação do tecidoGomes, Paulo Ricardo dos SantosTCC
2020Sustentabilidade e brechó: um estudo de caso da marca cearense RevivalLeal, Camila PontesTCC
2022As representações simbólicas do sutiã para as discentes da Universidade Federal do CearáLima, Maria Erlane MendonçaTCC
2022Rendeiras de bilros de Pindoretama: moda e tradiçãoOliveira, Francisca Zezilene Inácio da SilvaTCC
2020A influência da moda na constituição e construção da quadrilha junina moderna – análise do espetáculo da quadrilha Ceará junino no ano 2019Matos, Francisco Breno GuedesTCC
2014Comportamento de venda: o papel do vendedor na venda do varejo de moda em FortalezaReis, Yasmine RochaTCC
2018O papel dos influenciadores digitais no consumo dos produtos de modaRocha, Sarah PracianoTCC
2022Uma análise da estética da periferia de Fortaleza-CE, pelo viés da moda, do estigma e do marketingSarmento, Maria Gabriela FerreiraTCC
2021Branding como diferencial estratégico para pequenas empreendedoras de vestuário da feira da MessejanaGonçalves, Karoline BezerraTCC
2020Receptáculo de memórias: simbolismo das roupas usadas na cerimônia de batismo em São Gonçalo do Amarante-CELima, Crisna SampaioTCC
2021Relações dos desfiles com as tendências de moda: análise sobre as dinâmicas do setorSilva, Marcelo Batista daTCC
2021Biquíni made in Brasil: uma análise das campanhas de moda praia da marca Rosa CháAmorim Júnior, Celio Medeiros deTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 218