Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140
Tipo: | Artigo de Periódico |
Título: | Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe |
Autor(es): | Leurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga |
Palavras-chave: | Agir professoral;Estudos de língua estrangeira |
Data do documento: | 2015 |
Instituição/Editor/Publicador: | Matraga |
Citação: | Leurquin, E. V. L. F. (2015) |
Resumo: | A obra da professora Cicurel traz em evidência a interação em sala de aula de língua, o agir professoral, os métodos para transcrição e as categorias de análise dos dados gerados nesse tipo de interação. É, portanto, dentro desse contexto, e utilizando dados empíricos que ela mantém seu diálogo com o leitor. O livro apresenta resultados de investigações científicas, coordenadas pela referida autora e desenvolvidas no seio do Grupo de Pesquisa (IDAP). São sete capítulos, cada um tem a sua marca, seguidos de uma provocativa conclusão. |
Descrição: | LEURQUIN, Eulália Vera Lúcia Fraga. Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe. Matraga, Rio de Janeiro, v. 22, n. 36, p. 220-224, jan./jun. 2015. |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140 |
ISSN: | 2446-6905 |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | DLV - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2015_art_evlfleurquin.pdf | 35,17 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.