Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Leurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga | - |
dc.date.accessioned | 2016-08-18T12:48:17Z | - |
dc.date.available | 2016-08-18T12:48:17Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | Leurquin, E. V. L. F. (2015) | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2446-6905 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140 | - |
dc.description | LEURQUIN, Eulália Vera Lúcia Fraga. Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe. Matraga, Rio de Janeiro, v. 22, n. 36, p. 220-224, jan./jun. 2015. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Matraga | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Agir professoral | pt_BR |
dc.subject | Estudos de língua estrangeira | pt_BR |
dc.title | Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | A obra da professora Cicurel traz em evidência a interação em sala de aula de língua, o agir professoral, os métodos para transcrição e as categorias de análise dos dados gerados nesse tipo de interação. É, portanto, dentro desse contexto, e utilizando dados empíricos que ela mantém seu diálogo com o leitor. O livro apresenta resultados de investigações científicas, coordenadas pela referida autora e desenvolvidas no seio do Grupo de Pesquisa (IDAP). São sete capítulos, cada um tem a sua marca, seguidos de uma provocativa conclusão. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | DLV - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2015_art_evlfleurquin.pdf | 35,17 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.