Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga-
dc.date.accessioned2016-08-18T12:48:17Z-
dc.date.available2016-08-18T12:48:17Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationLeurquin, E. V. L. F. (2015)pt_BR
dc.identifier.issn2446-6905-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140-
dc.descriptionLEURQUIN, Eulália Vera Lúcia Fraga. Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe. Matraga, Rio de Janeiro, v. 22, n. 36, p. 220-224, jan./jun. 2015.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherMatragapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAgir professoralpt_BR
dc.subjectEstudos de língua estrangeirapt_BR
dc.titleLes interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classept_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA obra da professora Cicurel traz em evidência a interação em sala de aula de língua, o agir professoral, os métodos para transcrição e as categorias de análise dos dados gerados nesse tipo de interação. É, portanto, dentro desse contexto, e utilizando dados empíricos que ela mantém seu diálogo com o leitor. O livro apresenta resultados de investigações científicas, coordenadas pela referida autora e desenvolvidas no seio do Grupo de Pesquisa (IDAP). São sete capítulos, cada um tem a sua marca, seguidos de uma provocativa conclusão.pt_BR
Aparece nas coleções:DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_art_evlfleurquin.pdf35,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.