Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe
Autor : Leurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga
Palabras clave : Agir professoral;Estudos de língua estrangeira
Fecha de publicación : 2015
Editorial : Matraga
Citación : Leurquin, E. V. L. F. (2015)
Resumen en portugués brasileño: A obra da professora Cicurel traz em evidência a interação em sala de aula de língua, o agir professoral, os métodos para transcrição e as categorias de análise dos dados gerados nesse tipo de interação. É, portanto, dentro desse contexto, e utilizando dados empíricos que ela mantém seu diálogo com o leitor. O livro apresenta resultados de investigações científicas, coordenadas pela referida autora e desenvolvidas no seio do Grupo de Pesquisa (IDAP). São sete capítulos, cada um tem a sua marca, seguidos de uma provocativa conclusão.
Descripción : LEURQUIN, Eulália Vera Lúcia Fraga. Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe. Matraga, Rio de Janeiro, v. 22, n. 36, p. 220-224, jan./jun. 2015.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140
ISSN : 2446-6905
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2015_art_evlfleurquin.pdf35,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.