Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140
Type: Artigo de Periódico
Title: Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe
Authors: Leurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga
Keywords: Agir professoral;Estudos de língua estrangeira
Issue Date: 2015
Publisher: Matraga
Citation: Leurquin, E. V. L. F. (2015)
Abstract in Brazilian Portuguese: A obra da professora Cicurel traz em evidência a interação em sala de aula de língua, o agir professoral, os métodos para transcrição e as categorias de análise dos dados gerados nesse tipo de interação. É, portanto, dentro desse contexto, e utilizando dados empíricos que ela mantém seu diálogo com o leitor. O livro apresenta resultados de investigações científicas, coordenadas pela referida autora e desenvolvidas no seio do Grupo de Pesquisa (IDAP). São sete capítulos, cada um tem a sua marca, seguidos de uma provocativa conclusão.
Description: LEURQUIN, Eulália Vera Lúcia Fraga. Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe. Matraga, Rio de Janeiro, v. 22, n. 36, p. 220-224, jan./jun. 2015.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140
ISSN: 2446-6905
Access Rights: Acesso Aberto
Appears in Collections:DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2015_art_evlfleurquin.pdf35,17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.