Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140
Type: | Artigo de Periódico |
Title: | Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe |
Authors: | Leurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga |
Keywords: | Agir professoral;Estudos de língua estrangeira |
Issue Date: | 2015 |
Publisher: | Matraga |
Citation: | Leurquin, E. V. L. F. (2015) |
Abstract in Brazilian Portuguese: | A obra da professora Cicurel traz em evidência a interação em sala de aula de língua, o agir professoral, os métodos para transcrição e as categorias de análise dos dados gerados nesse tipo de interação. É, portanto, dentro desse contexto, e utilizando dados empíricos que ela mantém seu diálogo com o leitor. O livro apresenta resultados de investigações científicas, coordenadas pela referida autora e desenvolvidas no seio do Grupo de Pesquisa (IDAP). São sete capítulos, cada um tem a sua marca, seguidos de uma provocativa conclusão. |
Description: | LEURQUIN, Eulália Vera Lúcia Fraga. Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe. Matraga, Rio de Janeiro, v. 22, n. 36, p. 220-224, jan./jun. 2015. |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140 |
ISSN: | 2446-6905 |
Access Rights: | Acesso Aberto |
Appears in Collections: | DLV - Artigos publicados em revistas científicas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2015_art_evlfleurquin.pdf | 35,17 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.