Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe
Autor(es): Leurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga
Palavras-chave: Agir professoral;Estudos de língua estrangeira
Data do documento: 2015
Instituição/Editor/Publicador: Matraga
Citação: Leurquin, E. V. L. F. (2015)
Resumo: A obra da professora Cicurel traz em evidência a interação em sala de aula de língua, o agir professoral, os métodos para transcrição e as categorias de análise dos dados gerados nesse tipo de interação. É, portanto, dentro desse contexto, e utilizando dados empíricos que ela mantém seu diálogo com o leitor. O livro apresenta resultados de investigações científicas, coordenadas pela referida autora e desenvolvidas no seio do Grupo de Pesquisa (IDAP). São sete capítulos, cada um tem a sua marca, seguidos de uma provocativa conclusão.
Descrição: LEURQUIN, Eulália Vera Lúcia Fraga. Les interactions dans l'enseignement des langues: agir professoral et pratiques de classe. Matraga, Rio de Janeiro, v. 22, n. 36, p. 220-224, jan./jun. 2015.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19140
ISSN: 2446-6905
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_art_evlfleurquin.pdf35,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.