Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/15450
Tipo: | Artigo de Periódico |
Título : | Notas sobre alguns discursos em torno de ser/estar professor |
Autor : | Muniz, Cellina Rodrigues |
Palabras clave : | Professor;Discurso;Dionisíaco;Errância |
Fecha de publicación : | 2009 |
Editorial : | Revista Educação em Debate |
Citación : | MUNIZ, Cellina Rodrigues. Notas sobre alguns discursos em torno de ser/estar professor. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 30/31, v. 1/2, n. 56/57/58, p. 68-77, 2008/2009. |
Resumen en portugués brasileño: | Este artigo faz uma contraposição discursiva entre o que professores em formação dizem sobre professores em atuação e o que podem dizer alguma das proposições de Nietzsche e Maffesoli, especialmente com os conceitos de "dionisíaco" e "errância". |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/15450 |
ISSN : | 0102-1117 (impresso) |
Derechos de acceso: | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2008_art_crmuniz.pdf | 1,93 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.