Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/15450
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Notas sobre alguns discursos em torno de ser/estar professor
Autor : Muniz, Cellina Rodrigues
Palabras clave : Professor;Discurso;Dionisíaco;Errância
Fecha de publicación : 2009
Editorial : Revista Educação em Debate
Citación : MUNIZ, Cellina Rodrigues. Notas sobre alguns discursos em torno de ser/estar professor. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 30/31, v. 1/2, n. 56/57/58, p. 68-77, 2008/2009.
Resumen en portugués brasileño: Este artigo faz uma contraposição discursiva entre o que professores em formação dizem sobre professores em atuação e o que podem dizer alguma das proposições de Nietzsche e Maffesoli, especialmente com os conceitos de "dionisíaco" e "errância".
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/15450
ISSN : 0102-1117 (impresso)
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2008_art_crmuniz.pdf1,93 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.