Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/15450
Type: Artigo de Periódico
Title: Notas sobre alguns discursos em torno de ser/estar professor
Authors: Muniz, Cellina Rodrigues
Keywords: Professor;Discurso;Dionisíaco;Errância
Issue Date: 2009
Publisher: Revista Educação em Debate
Citation: MUNIZ, Cellina Rodrigues. Notas sobre alguns discursos em torno de ser/estar professor. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 30/31, v. 1/2, n. 56/57/58, p. 68-77, 2008/2009.
Abstract in Brazilian Portuguese: Este artigo faz uma contraposição discursiva entre o que professores em formação dizem sobre professores em atuação e o que podem dizer alguma das proposições de Nietzsche e Maffesoli, especialmente com os conceitos de "dionisíaco" e "errância".
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/15450
ISSN: 0102-1117 (impresso)
Access Rights: Acesso Aberto
Appears in Collections:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2008_art_crmuniz.pdf1,93 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.