Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/15450
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Muniz, Cellina Rodrigues | - |
dc.date.accessioned | 2016-03-14T15:00:20Z | - |
dc.date.available | 2016-03-14T15:00:20Z | - |
dc.date.issued | 2009 | - |
dc.identifier.citation | MUNIZ, Cellina Rodrigues. Notas sobre alguns discursos em torno de ser/estar professor. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 30/31, v. 1/2, n. 56/57/58, p. 68-77, 2008/2009. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-1117 (impresso) | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/15450 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Educação em Debate | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Discurso | pt_BR |
dc.subject | Dionisíaco | pt_BR |
dc.subject | Errância | pt_BR |
dc.title | Notas sobre alguns discursos em torno de ser/estar professor | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este artigo faz uma contraposição discursiva entre o que professores em formação dizem sobre professores em atuação e o que podem dizer alguma das proposições de Nietzsche e Maffesoli, especialmente com os conceitos de "dionisíaco" e "errância". | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2008_art_crmuniz.pdf | 1,93 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.