Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/15450
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMuniz, Cellina Rodrigues-
dc.date.accessioned2016-03-14T15:00:20Z-
dc.date.available2016-03-14T15:00:20Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationMUNIZ, Cellina Rodrigues. Notas sobre alguns discursos em torno de ser/estar professor. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 30/31, v. 1/2, n. 56/57/58, p. 68-77, 2008/2009.pt_BR
dc.identifier.issn0102-1117 (impresso)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/15450-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Educação em Debatept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectDiscursopt_BR
dc.subjectDionisíacopt_BR
dc.subjectErrânciapt_BR
dc.titleNotas sobre alguns discursos em torno de ser/estar professorpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste artigo faz uma contraposição discursiva entre o que professores em formação dizem sobre professores em atuação e o que podem dizer alguma das proposições de Nietzsche e Maffesoli, especialmente com os conceitos de "dionisíaco" e "errância".pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_art_crmuniz.pdf1,93 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.