Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/15450
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Notas sobre alguns discursos em torno de ser/estar professor
Autor(es): Muniz, Cellina Rodrigues
Palavras-chave: Professor;Discurso;Dionisíaco;Errância
Data do documento: 2009
Instituição/Editor/Publicador: Revista Educação em Debate
Citação: MUNIZ, Cellina Rodrigues. Notas sobre alguns discursos em torno de ser/estar professor. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 30/31, v. 1/2, n. 56/57/58, p. 68-77, 2008/2009.
Resumo: Este artigo faz uma contraposição discursiva entre o que professores em formação dizem sobre professores em atuação e o que podem dizer alguma das proposições de Nietzsche e Maffesoli, especialmente com os conceitos de "dionisíaco" e "errância".
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/15450
ISSN: 0102-1117 (impresso)
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_art_crmuniz.pdf1,93 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.