Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14198| Tipo: | Artigo de Periódico |
| Título : | A interação social na sala de aula |
| Autor : | TOSCHI, Eny |
| Palabras clave : | Interação social;Desenvolvimento intelectual;Sociedade |
| Fecha de publicación : | 1994 |
| Editorial : | Revista Educação em Debate |
| Citación : | TOSCHI, E. (1994) |
| Resumen en portugués brasileño: | O estudo da interação social, que se estabelece na sala de aula, quando o adulto e a criança interagem sobre um mesmo objeto de conhecimento, basicamente um objeto de discurso, nos leva a uma abordagem psicossociológica do desenvolvimento humano, utilizando as teorias de Piaget e de Vygotsky como instrumentos de pensamento. |
| Descripción : | TOSCHI, Eny. A interação social na sala de aula. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 16, n. 27 e 28, p. 71-75, 1994. |
| URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14198 |
| ISSN : | 0102-1117 (impresso) |
| Derechos de acceso: | Acesso Aberto |
| Aparece en las colecciones: | PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 1994_art_etoschi.pdf | 4,53 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.