Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14198
Tipo: Artigo de Periódico
Título : A interação social na sala de aula
Autor : TOSCHI, Eny
Palabras clave : Interação social;Desenvolvimento intelectual;Sociedade
Fecha de publicación : 1994
Editorial : Revista Educação em Debate
Citación : TOSCHI, E. (1994)
Resumen en portugués brasileño: O estudo da interação social, que se estabelece na sala de aula, quando o adulto e a criança interagem sobre um mesmo objeto de conhecimento, basicamente um objeto de discurso, nos leva a uma abordagem psicossociológica do desenvolvimento humano, utilizando as teorias de Piaget e de Vygotsky como instrumentos de pensamento.
Descripción : TOSCHI, Eny. A interação social na sala de aula. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 16, n. 27 e 28, p. 71-75, 1994.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14198
ISSN : 0102-1117 (impresso)
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
File Description SizeFormat 
1994_art_etoschi.pdf4,53 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.