Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14198Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | TOSCHI, Eny | - |
| dc.date.accessioned | 2015-11-27T13:36:38Z | - |
| dc.date.available | 2015-11-27T13:36:38Z | - |
| dc.date.issued | 1994 | - |
| dc.identifier.citation | TOSCHI, E. (1994) | pt_BR |
| dc.identifier.issn | 0102-1117 (impresso) | - |
| dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14198 | - |
| dc.description | TOSCHI, Eny. A interação social na sala de aula. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 16, n. 27 e 28, p. 71-75, 1994. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Revista Educação em Debate | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Interação social | pt_BR |
| dc.subject | Desenvolvimento intelectual | pt_BR |
| dc.subject | Sociedade | pt_BR |
| dc.title | A interação social na sala de aula | pt_BR |
| dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
| dc.description.abstract-ptbr | O estudo da interação social, que se estabelece na sala de aula, quando o adulto e a criança interagem sobre um mesmo objeto de conhecimento, basicamente um objeto de discurso, nos leva a uma abordagem psicossociológica do desenvolvimento humano, utilizando as teorias de Piaget e de Vygotsky como instrumentos de pensamento. | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 1994_art_etoschi.pdf | 4,53 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.