Mostrando resultados 1 a 20 de 34
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2017 | A abordagem holística na intervenção do personal trainer: uma revisão de literatura | Gonçalves, Igor da Silva | TCC |
2016 | Atuação da Casa de Artes em Sobral na formação de docentes e discentes da UFC | Oliveira, Allyson Bezerra de; Zylberberg, Tatiana Passos | Resumo |
2016 | A CASa como um programa de referência em formação docente para outras instituições no Brasil | Nascimento, Emanuel da Silva; Zylberberg, Tatiana Passos | Resumo |
2016 | CASa em sua divisão digital: aprimorando e facilitando a dinâmica de formação docente da UFC | Freitas, Richard Farias; Zylberberg, Tatiana Passos | Resumo |
2017 | Companhia de dança da UFC (2014-2016): A experiência de ensinar, coreografar, Dançar e aprender na universidade | Justiniano, Tanara Alves Lima | TCC |
2016 | Conecte e compartilhe: um banco de experimentações didáticas inovadoras para a educação física | Santos, Yarick Ivens da Silva; Zylberberg, Tatiana Passos | Resumo |
2016 | A construção artística na graduação: corpo de vidro e as possibilidades do sensível. | Dourado, Yuri Renan da Silva; Zylberberg, Tatiana Passos | Resumo |
2015 | Contribuições do projeto de extensão oré anacã na Formação de profissionais de educação física: narrativas Plurais e percursos singulares | Luis, Patrícia Andrade | TCC |
2008 | As contribuições dos estudos sobre inteligência humana para a pedagogia do esporte | Zylberberg, Tatiana Passos; Piccolo, Vilma Leni Nista | Artigo de Periódico |
2016 | Cursos docentes: história de visa de professores e professoras da UFC compõe o programa de formação docente (CASa/EIDEIA) | Nascimento, Lara Muniz Feitosa do; Zylberberg, Tatiana Passos | Resumo |
2016 | A dança na vila das artes-fortaleza: desvelar relações entre ensino-aprendizagem, corpo e multiplicidade das inteligências | Lima, Patrícia Costa | TCC |
2017 | De expectadora a aluna, de aluna a professora: Um caminho percorrido para tornar-se professora | Barbosa, Lailla Cristina Da Frota | TCC |
2016 | Diagnóstico das avaliações dos docentes acerca das atividades agendadas ofertadas pelo programa CASa | Rodrigues, Aline Daiara Lima; Pinto, Pedro Arnaldo Henriques Serra; Feitosa, Adriana; Zylberberg, Tatiana Passos | Resumo |
2022 | Os efeitos do programa de exercícios físicos do Projeto Mulheres e Novelos na percepção de qualidade de vida de estudantes que sofrem cólicas menstruais e/ou endometriose | Horta, Alexandra Lima Sampaio; Soeiro, Ivna Gabriela Bernardino | TCC |
2016 | Encontre-se e permita-se: desentrelaçar e integrar | Rocha, Danielly Araujo da; Zylberberg, Tatiana Passos | Resumo |
2014 | Espaço, escola, educação física e ensino médio: um caminhar sistêmico | Oliveira, André Luiz Cyrino | TCC |
2016 | Ginástica para todos e cultura popular brasileira: “retratos” na world gymnaestrada de 2015 e um “álbum” de possibilidades para criações coreográficas | Silva, Tailan Ewerk Dantas | TCC |
2023 | O impacto de experiências sensíveis-corporais na formação de professores(as) de educação física | Laurindo, Lucas Gabriel de Sousa | TCC |
2023 | A importância da educação física escolar: inquietações a partir da autoetnografia performática | Cruz, Gabrielle Nogueira Carneiro | TCC |
2016 | A importância da identidade visual na comunicação | Braz, Thalis Jordi Gonçalves; Zylberberg, Tatiana Passos | Resumo |