Navegando por Autor Romero, Cláudia Buhamra Abreu

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 42  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015Ações de logística reversa comentadas em redes sociais: um estudo de casos múltiplosAquino, Felipe BragaTCC
2017A análise da atitude e do comportamento do consumidor de cartões de crédito administrados por bancos virtuaisRattacaso, Lucas AndradeTCC
2018Atitude e comportamento ambientais: uma investigação com estudantes estrangeiros residentes no BrasilTeixeira, Marina PimentelTCC
2017A atitude e o comportamento masculino na compra de roupas online: um estudo da influência da confiança na marcaRamalho, Beatriz AraujoTCC
2018Brandinge o comportamento do consumidor: uma análise da percepção do mercado comprador da farmácia escola da UFCHomba, Felizardo Graciano TeixeiraTCC
2017‘’A Coelce virou Enel’’ um estudo da percepção do cliente sobre mudança de marcaSilva Junior, Ednaldo Gonzaga daTCC
2012Do fair trade ao marketing internacional : a construção do mix mercadológico por uma associação de pequenos produtores rurais e artesãos para a inserção no comércio exterior.Souza, Lígia Carla de LimaTCC
2019O efeito da comunicação em mídias digitais sobre o comportamento do consumidor: um estudo no mercado de food deliveryNascimento, Italo Samuel SilvaTCC
2021Endomarketing aplicado a fintech: um estudo de casoMenezes, Victor Teles deTCC
2018Entre a homenagem e a exploração: o pink marketing como estratégia de promoção e posicionamento de marcaCruz, Valber MartinsTCC
2018Entre seguidores, curtidas e comentários: o papel dos influenciadores digitais na comunicação de marketingBrito, Mariana NovaisTCC
2019Estudo de caso: uma investigação da atitude e do comportamento ambientais dos consumidores de cosméticos orgânicos e naturaisReis, Carolina SantosTCC
2023Evidências financeiras e mercadológicas na construção da reputação corporativa: uma análise a partir das expectativas dos StakeholdersOliveira, Talyta EduardoTese
2023Experiências, exemplos e recomendações para a produção de artigos científicos-Livro
2014Fidelização a marca: uma investigação no mercado de sapatos femininosCosta, Matheus de Albuquerque Ribeiro de SáTCC
2023Hospedagem compartilhada: uma análise dos fatores que influenciam sua escolhaBraga, Paulo Roberto de FreitasDissertação
2015Impacto do turismo na qualidade de vida: a percepção da população da Ilha africana de São ToméAfonso, Lesleysa Silva de DeusTCC
2014Impactos ambientais e a percepção da comunidade local: um estudo de caso numa indústria de papel e celuloseLima, Stephani MagalhãesTCC
2015A influência das redes sociais virtuais sobre a decisão de compra no mercado de alta-costura: um comparativo entre geraçõesLima, Lara AzevedoTCC
2014A influência dos fatores macroambientais na decisão de compra do consumidor: uma análise do mercado fitnessDamasceno, Mariana RochaTCC