Navegando por Autor Nogueira, Sérgio Vitorino Bezerra

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 24  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2009Balanced scorecard como sistema de gestão estratégica: um estudo de caso no setor de manutençãoBarbosa Júnior, Daniel NogueiraTCC
2000Branding: gestão de marcasBelo Júnior, JoãoTCC
1997A estratégia empresarial e os novos temposAragão, Valdinéa BeloTCC
1997Fazendo marketing na InternetAzevedo, André Morais deTCC
1998Fortal: considerações gerais e análise de seu impacto sobre o turismo no CearáCorreia, Ronaldo VasconcelosTCC
1996Franchising: será um bom negócio?Monteiro, Roberta Carneiro BrígidoTCC
1994As indústrias de calçados no BrasilAguiar, Williams Antonio deTCC
2001Marketing cultural e sua importância para as empresas brasileirasAraújo, Luciana Belchior deTCC
2008Marketing de relacionamento em empresas de pequeno porteAraújo, Luzia do Carmo deTCC
1993Marketing esportivo: como realizar um eventoTajra Filho, Jesus ThomazTCC
1990Merchandising: a arte de decorar lojas e vitrinesSoares, Débora BarrocasTCC
1997O modelo cearense de ajuste fiscal no período de 1987 - 1991Souza, Daniel M. B. Demétrio deTCC
1989Organização e MétodoVasconcelos, Aida GuerreiroTCC
2008Planejamento estratégico como fonte de vantagem competitiva: um estudo de caso na Unimed FortalezaAzevedo, Magno Morais deTCC
1996O processo de desenvolvimento e a organização administrativa da pequena empresaAraújo, Luís Fernando Oliveira deTCC
1994Promoção de vendas ou propaganda que caminho seguirSouto, Lourisnaldo SoaresTCC
1993Publicidade e propaganda: uma alternativa do marketing para a criseCunha, Arlete Lopes daTCC
1995Qualidade total: uma visão da tendência empresarial dos anos 90Frota, Roger AguiarTCC
1991As razões do sucesso da administração japonesaFrota, Francisco Aroldo de SouzaTCC
1993Reutilização de bens de consumo duráveis: galeria de usadosMota, Kelly Cintia NicolauTCC