Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/71778
Tipo: TCC
Título: Marketing cultural e sua importância para as empresas brasileiras
Autor(es): Araújo, Luciana Belchior de
Orientador: Nogueira, Sérgio Vitorino Bezerra
Palavras-chave: Marketing cultural;Marketing institucional;Patrocínio corporativo;Incentivos fiscais;Projeto cultural;Lei Rouanet;Lei jereissati;Lei do Aúdiovisual
Data do documento: 2001
Citação: ARAÚJO, Luciana Belchior de. Marketing cultural e sua importância para as empresas brasileiras. 2001. 59 f. Monografia (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza-CE, 2001.
Descrição: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/71778
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2001_tcc_lbaraújo.pdf34,56 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.