Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/76216
Tipo: TCC
Título: Branding: gestão de marcas
Autor(es): Belo Júnior, João
Orientador: Nogueira, Sérgio Vitorino Bezerra
Palavras-chave em português: Branding (Marketing);Marketing;Escolha de marca
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Data do documento: 2000
Citação: BELO JÚNIOR, João. Branding: gestão de marcas. 2000. 64 f. Monografia (Graduação em Administração de Empresas) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, 2000.
Resumo: Apresenta ainda uma visão não muito difundida no Brasil no que concerne à avaliação financeira de marcas, e à utilização de papeis emitidos de forma semelhante à ações e que possam servir para capitalizar a marca, o tesouro submerso nas empresas, o ativo intangível esquecido pelos sistemas contábeis tradicionais.
Descrição: Descrição para trabalhos digitalizados: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/76216
Currículo Lattes do Orientador: http://lattes.cnpq.br/7445847493662005
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2000_tcc_jbelojúnior.pdf28,99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.