Navegando por Autor Magalhães, Antônio Carlos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Mai-2021Aprendizagem colaborativa utilizando o Google Classroom como forma de otimizar a aprendizagem da química orgânica para alunos do ensino médioPinho, Régis Evaristo deDissertação
Jun-2019Arte e química: o uso do teatro como ferramenta interdisciplinar para tornar o ensino de química mais atraente aos estudantes da primeira série do ensino médioCosta, Francisco José daDissertação
18-Mar-2020Construção de um trabalho audiovisual como metodologia de ensino do emprego das funções orgânicas no cotidianoQueiroz, Sergio de OliveiraDissertação
2023Histórias em quadrinhos como recurso didático para aulas de ciências do 9º ano do ensino fundamentalCamêlo, Andressa Maria TavaresDissertação
2015Mediação do lúdico como fator de motivação na aprendizagem significativa no ensino de tabela periódicaAndrade, Francisco Neuzimar de AzevedoDissertação
2018O uso didático de experimentos de baixo custo nas aulas de química do ensino médio nas extensões escolares do município de Itapipoca-CE – estudo de casoLima, Marcelo de BarrosDissertação
2016O uso do editor de slides aliado a prática experimental de química como ferramenta educativa para maximizar o processo de ensino e aprendizagem de eletroquímicaSousa, Rafael NascimentoDissertação
2023Utilização da plataforma digital Wordwall como recurso didático no ensino de química para o conteúdo de soluçõesNascimento, Jean Gleison Andrade doDissertação