Navegando por Autor Lima, Luciana de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 35  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2023Análise da aprendizagem significativa do conceito de tempo em inglês por alunos do ensino fundamental pautada na produção autoral de audiovisualMartins, Antônia Andressa RamosDissertação
2024Análise da produção de livro-jogo digital na perspectiva tecnodocente para o ensino de células no Ensino MédioJesuino, Francisco Leonardo AraújoTCC
2023Aplicativo de realidade aumentada nos moldes ausubelianos para o ensino de orbitais atômicosAlmeida, Glaylton Batista deDissertação
2023Aprendizagem de matemática financeira no ensino médio: uso de planilha eletrônica em uma abordagem construcionistaFrota, Maria Elza Soares daDissertação
2011Aprendizagem significativa do conceito de dinâmica: estudo das dificuldades de alunos do ensino médio ao utilizar um objeto de aprendizagemOliveira, Samuel Rocha de Almeida deTCC
2018A arte da dança de rua no Hip-Hop Freestyle como expressão política de resistênciaRibeiro, Eric Costa; Loureiro, Robson Carlos; Santoso, Jessica de Oliveira; Lima, Luciana deArtigo de Periódico
2010Avaliação e aprendizagem significativa na formação inicial do professor de matemáticaLima, Luciana de; Ribeiro, Júlio Wilson; Costa, Mario Jorge NunesArtigo de Evento
2022A construção de materiais autorais digitais educacionais sobre evolução no contexto da aprendizagem cooperativa e do construcionismo na biologiaBenicio, Ana Helia SousaTCC
2023A contribuição da realidade virtual para o ensino e a aprendizagem de geometria espacialFerreira, Caroline GomesDissertação
2020A contribuição da rede social Twitter para a compreensão de metodologias voltadas para educação ambiental na formação inicial do docente em biologiaAires, Alana Diana FerroTCC
2020Da sensibilização à atuação: a compreensão docente sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicaçãoSilva, Danielle Gonzaga daTCC
2023Desenvolvimento de projeto científico por alunos do ensino médio com base no construcionismo e no uso de planilha eletrônicaSampaio, Daniele CorreiaDissertação
2019Dificuldades no uso do blog no contexto da teoria da aprendizagem significativaRabelo, Hiago Bruno da SilvaTCC
2018Docência e tecnologias digitais: a concepção de licenciandos(as) da disciplina tecnodocência EADSoares, Deyse Mara Romualdo; Teles, Gabriela; Lima, Luciana deArtigo de Evento
2018A docência sob o olhar dos licenciandos da disciplina TecnodocênciaTeles, Gabriela; Soares, Deyse Mara Romualdo; Lima, Luciana deArtigo de Evento
2016Docência, formação de cultura e reproduçãoLoureiro, Robson Carlos; Lima, Luciana deCapítulo de Livro
2021Ensinando com animação: construção de materiais autorais digitais educacionais para a aprendizagem de fisiologia humanaSilva, Francisco Davi daTCC
2022O ensino de cartografia com geotecnologias num contexto de aprendizagem significativaFurtado, Pierre Francisco LeiteDissertação
2024Ensino de fração em contexto construcionista utilizando o software WordwallSouza, Giovanni Teixeira deDissertação
2013Ensino do conceito de entropia: integração entre aprendizagem significativa e software de modelagemFreitas, Everton Almeida deTCC