Navegando por Autor Goldberg, Luciane Germano

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 26  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2023A Arte Contemporânea em diálogo com a Educação Infantil: a biografia educativa de uma professoraJusto, Karen Costa VasconcelosDissertação
2019A arte não é passatempo: a importância da educação estética na formação do indivíduo críticoLima, Tiago Barreto deTCC
2013Arte-educação na FACED: Contribuições da atividade Linha do Tempo para a formação do licenciado em pedagogiaSilva, Maria Cleidiane BarbosaTCC
2022O ateliê de artes: um laboratório de encantamentos para as infânciasSoares, Marina LeiteTCC
2020Ateliê do IPREDE: contribuições da arte e da formação estética para crianças em situação de vulnerabilidade socialLarripa, Tamara Queiroz BezerraDissertação
2016Autobiografismo: desenho infantil e biografização com crianças em situação de acolhimento institucionalGoldberg, Luciane GermanoTese
2018Autorretrato: reflexões e reflexos de si na disciplina de arte e educação na UFCGoldberg, Luciane Germano; Bezerra, Larissa Rogério; Pereira Junior, Leandro da SilvaArtigo de Evento
2019Bordando contos de infâncias, sentidos e experiências: a narrativa (auto)biográfica como meio para compreensão das visões de criança e de infância que nos atravessamCysne, Juliana de BritoDissertação
2022Caminhos e travessias do desenho infantil: experiências de infância e formação que emergem na narrativa de si de professoras da educação infantilAndrade, Ana Caroline SalesDissertação
2023Uma casa, uma sala, um ponto, uma linha e um conto: narrativas (auto)biográficas desenhadas entre uma professora artista e crianças de 6º anos de uma escola pública em Caucaia-CETorres, Klaudiana VianaDissertação
2013A contribuição da arte para o desenvolvimento do cegoDantas, Natalia Castelo BrancoTCC
2020O desenho que nós criamos: um olhar sobre a Disciplina de Arte e Educação do Curso de Pedagogia da UFCRabelo, Daniela da SilvaTCC
2014Educação em direitos humanos: educar para a solidariedade, a esperança e a pazSilva, Adriana Maria Simião da; Olinda, Ercília Maria Braga de; Goldberg, Luciane GermanoCapítulo de Livro
2013O ensino formal de artes na educação básica em Fortaleza – CE: da necessidade de um mapeamentoGoldberg, Luciane Germano; Parra, Denise VendramiArtigo de Evento
27-Set-2023Entre o afeto e a violência : significados e experiências de violência nas narrativas autobiográficas de mulheres em vulnerabilidadeFreire, João Victor de Farias FurtadoTese
2022Experiências a/r/tobiográficas: diálogos narrativos sobre a formação de arte/educadorasBezerra, Larissa RogérioTese
2022Leituras de si nas Cirandas Ciganas com as crianças do Bairro Sumaré em Sobral/CE: hibridação e resistênciasCarlos, Liana Liberato LopesTese
2024As linguagens poéticas das crianças na Educação Infantil: seus meios de ser, imaginar e expressar sentidosPereira Junior, Leandro da SilvaDissertação
2012Linha do tempo: narrativas de vida e experiências formativas em arteGoldberg, Luciane Germano; Bezerra, Larissa RogérioArtigo de Evento
2013O Museu do Ceará e o Projeto Dorinha: a contribuição do espaço museológico para a formação da criançaOliveira, Dayana Silva deTCC