Navegando por Autor Bezerra, Glícia Maria Pontes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
201640 anos da autorregulamentação publicitária no Brasil: mudanças históricas e novos desafios para a regulação da propagandaMorales, Ana Carolina Pontes; Silva, Wesley Bernardo da; Bezerra, Glícia Maria PontesResumo
2009Acredite na Beleza: a representação da mulher no anúncio Repressão de O BoticárioFerreira, Sara Raquel de MeloTCC
2015Antecedentes do Conar: contexto histórico e político da organização corporativa do setor publicitário brasileiroBezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2017Aproveite o seu FGTS agora: estratégias publicitárias em tempos de criseSales, Joana Raquel Pereira; Bezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2016Beleza que faz sentido: uma análise do discurso feminista adotado no novo posicionamento da AvonBezerra, Fernanda Maia Almeida; Bezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2016A comunicação de massa e novas perspectivas a partir do advento da internetAraújo, Isabela Horácio de; Morales, Ana Carolina Pontes; Stragliotto, Laura Marchioro; Albuquerque, Pedro Sales; Bezerra, Glícia Maria PontesResumo
2010Comunicação popular e CUFA: um estudo de caso do Programa Se Liga! O Som do Hip HopBastos, Patricia Kilvia de FreitasTCC
2016Liga Experimental de Comunicação: a transformação no caminho do comunicador e a necessidade de subverter os modelos tradicionais por meio do experimentalismoMartins, Sâmia do Nascimento; Forte, Rayanne Nunes; Pinto, Cintia Karoline Lima; Saraiva, Miguel Cela; Vidal, Sara Bacelar; Vasconcelos, Anna Heloisa de; Araújo, Grasielly Sousa de; Bezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2016Liga Experimental de Comunicação: a transformação no caminho do comunicador e a necessidade de subverter os modelos tradicionais por meio do experimentalismo.Martins, Sâmia do Nascimento; Forte, Rayanne Nunes; Pinto, Cintia Karoline Lima; Saraiva, Miguel Cela; Vidal, Sara Bacelar; Vasconcelos, Anna Heloisa de; Araújo, Grasielly Sousa de; Bezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2016Planejamento do evento tecendo históriasCarvalho, Raynna Pedrosa de; Almeida, Joana D'arc Lopes de; Holanda, Jéssica Cavalcante; Bezerra, Glícia Maria PontesResumo
2017Politização do consumo: estudo de caso da marca Catarina MinaBezerra, Fernanda Maia Almeida; Bezerra, Glícia Maria PontesArtigo de Evento
2009A promessa e a utilização dos trailers do filme Cidade de Deus como estratégia discursiva em diferentes culturasSabry, Davi DantasTCC
2022Quanto custa o orgulho?: uma análise da estratégia na campanha #DesmonetizaSikera realizada pelo Sleeping Giants BrasilBrandão, Yago OliveiraTCC
2022Representatividade e construção das identidades de mulheres negras nas publicidades de cosméticosMelo, Jamilly GomesTCC
2022#Respeitaasminas: uma análise da campanha do Sport Club Corinthians paulista a partir da percepção das torcedoras de arquibancadaPires, Séfora LavorTCC
2010Responsabilidade social como estratégia de marketing: Estudo de caso: Shopping Benfica - Projeto Eduque BemSouza, Ana Clara Aparecida Alves deTCC
2016Tecendo histórias - vida de rendeira é (a)marAlmeida, Joana D'arc Lopes de; Carvalho, Raynna Pedrosa de; Holanda, Jéssica Cavalcante; Bezerra, Glícia Maria PontesResumo
2010O varejo como feira: linguagem e cultura popular na propaganda cearenseVasconcelos, Amanda Cavalcante deTCC