Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2011Tradução, leitura e lingística textual no ensino de língua inglesaPertel, TatianyArtigo de Periódico
2012Referenciação e marcas de conhecimento compartilhadoCavalcante, Mônica Magalhães; Santos, Leonor Werneck dosArtigo de Periódico
2012A leitura acadêmica na formação docente: dificuldades e possibilidadesDuarte, Antonio Lailton Moraes; Pinheiro, Regina Cláudia; Araújo, Júlio César Rosa deArtigo de Periódico
2015A heterogeneidade genérica como input para a aprendizagem de uma língua estrangeiraSouza, Letícia Joaquina de Castro Rodrigues Souza e; Moura, Ana Célia ClementinoArtigo de Periódico
2011A construção de um agir reflexivo do professor no espaço de formação docenteLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Peixoto, Camila Maria MarquesArtigo de Periódico
2015Sociointeracionismo: pressupostos teóricos para o embasamento de práticas escolares em leitura e escritaMachado, Marco Aurélio Cosmo; Santos, Maria Luzimar Fernandes dosArtigo de Periódico
2015Inferências metafóricas e metonímicas na leitura de textosMoraes, Dione Márcia Alves deArtigo de Periódico
2016Resenha de Análise e produção de textosSur, Luciney RosaArtigo de Periódico
2014Leitura de tirinhas e estratégias metacognitivas: uma análise nas atividades em livros didáticos de inglêsLima, Sílvia Mônica Moura; Rodrigues, Beatriz GamaArtigo de Periódico
2019A documentação de atividades de leitura na EAD com o uso da técnica do rastreamento ocularJunqueira, Eduardo Santos; Teixeira, Elisângela Nogueira; Mesquita, Espedito RozaArtigo de Periódico