Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 13 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2017O comportamento do consumidor em grupos de whatsapp: um estudo no setor de casamentoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Barbosa, Alysson Leite
2017Atitudes das consumidoras em relação ao padrão de beleza e às propagandas que endossam a diversidade da beleza femininaSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Lima, Cindy Loreen Bernardo
2017A força do regionalismo no comportamento de compra: um estudo do consumo de queijo do tipo coalhoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Diógenes, Murilo
2017A atitude e o comportamento masculino na compra de roupas online: um estudo da influência da confiança na marcaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Ramalho, Beatriz Araujo
2017O perfil e comportamento de compra do consumidor de jogos de mesa em FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Sampaio, Tales de Mileto Sousa e
2017Vídeos no youtube como influenciadores no consumo de maquiagem pelas mulheresSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Rolim, Jhessyka Iris Ferreira
2017A influência dos fatores socioambientais no comportamento de compra do consumidor em lojas de fast fashionMachado, Diego de Queiroz; Oliveira, Rafaela Melo de
2017Importância dos influenciadores digitais no processo de decisão de compra: análise dos mercados de games e modaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Oliveira, Daniel Augusto Menezes de
2017O uso do Branding como estratégia de diferenciação para marcas de moda autoral de Fortaleza-CE: um estudo de caso da marca AhazandoQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Travassos, Brenna Santos
2017Os objetivos do desenvolvimento sustentável na experiência dos consumidores do intercâmbio social da aiesecSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Moreira, Luan Mendonça