Navegando por Autor Moreira, Márcia Zabdiele

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 8 a 27 de 63 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Comportamento do consumidor de streaming musical e a estratégia de oceano azul da empresa XYZMaia, João Vitor Sales MachadoTCC
2022Comportamento do consumidor no processo decisório de compra de gelato a partir da retomada econômica pós-pandemia de COVID-19: estudo de caso em uma rede de gelateriaSanchez, Victor Máximo do NascimentoTCC
2019As condições de trabalho no Brasil e a decisão de permanência do expatriado voluntário brasileiro no exteriorAragão, Thais MonteiroTCC
2020Contribuição do total quality management na gestão estratégica de restaurantes: Estudo de caso no restaurante regional império do baiãoTranca, Ticio Lucas Sampaio RodriguesTCC
2017Desafios da sucessão na empresa familiar: um estudo de caso sobre a transição da segunda para a terceira geração em uma empresa serralheira cearenseAlmeida, Daniel Monteiro deTCC
2020Desafios para alinhar as diferenças culturais entre país de origem e o país hospedeiro na implantação de franquias internacionais da Empresa RE/MAXGomes, Kallem DiasTCC
2019Desenvolvimento de competências interculturais: experiência de intercambistas estrangeiros na universidade federal do cearáSilva, Brenda Rodrigues daTCC
2017Determinantes de sustentabilidade do consumo de cosmético verde no BrasilCosta, Mariana ChavesTCC
2016Diferenças no processo decisório de compradores de diferentes culturasSandi, GianlucaTCC
2016Ecologia organizacional: um estudo bibliométrico em publicações nacionaisSilva, Mara Rosalia RibeiroTCC
2017Eficácia do conhecimento na gestão públicaQueiroz, Joel da Silva Barreira deTCC
2017Entraves da internacionalização de empresas Brasileiras: estudo do setor de piscicultura ornamentalGirão, Lucas BarrosoTCC
2021Equilíbrio entre formação profissional, trabalho e vida pessoal dos estudantes da Universidade Federal do Ceará durante a pandemia de COVID-19.Eduardo, Vivian Rocha de PauloTCC
2018Estratégia de criação de valor compartilhado: estudo de caso no grupo BradescoCosta, Francisco de AlmeidaTCC
2019Estratégias de alto crescimento: estudo de caso da SnackoutCastro, Bruno Georgio DiasTCC
2016As estratégias de criação de valor das academias de Fortaleza para influenciarem a decisão de seus clientes na participação de campeonatos de jiu-jitsuJucá, Mariana PinheiroTCC
2017Estudo bibliométrico sobre sobrevivência organizacional nas publicações brasileirasMendes, Gabriela SouzaTCC
2017Estudo observacional da formação das lideranças e as relações de poder no filme Die Welle (A Onda)Melo, Leonardo Davi SousaTCC
2017Estudo observacional da responsabilidade social no filme “Nação fast food – uma rede de corrupção”Lima, Artur ThomazTCC
2019Fatores de atração e repulsão da imigração brasileira para o CanadáNogueira, Gustavo Guilherme BarbosaTCC