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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/68162
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Oliveira, Adriano Anunciação | - |
dc.contributor.author | Miranda, Pedro Augusto de Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2022-09-12T18:17:37Z | - |
dc.date.available | 2022-09-12T18:17:37Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | MIRANDA, Pedro Augusto de Oliveira. Desenvolvimento de um ambiente virtual de terror utilizando environmental storytelling para jogos digitais. 2021. 81 f. TCC (Graduação em Sistemas e Mídias Digitais) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/68162 | - |
dc.description.abstract | This report presents the development of a digital horror game scenario, which was guided by references from experts in the field. The development followed the standard structure of a film production, separated into: Pre-production, Production and Post-production. In the first stage, the focus was on structuring the project, seeking references of history, lighting, materials, structure of the house, etc. In the second stage, the manual development of the project begins, through the modeling of the house in Blender 3D, application of materials, distribution of objects and completion in Unreal 4. At the end, lighting is applied to achieve the desired atmosphere for the project. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Terror | pt_BR |
dc.subject | Environmental storytelling | pt_BR |
dc.subject | Jogo digital | pt_BR |
dc.title | Desenvolvimento de um ambiente virtual de terror utilizando environmental storytelling para jogos digitais | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este relatório apresenta o desenvolvimento de um cenário para jogos digitais de terror, sendo focado no environmental storytelling. O desenvolvimento seguiu a estrutura padrão de uma produção cinematográfica, separado em: Pré-produção, Produção e Pós-produção. Na primeira etapa, visou-se a estruturação do projeto, buscando referências de história, iluminação, materiais, estrutura da casa, etc. Na segunda etapa, começa o desenvolvimento manual do projeto, através da modelagem da casa no Blender 3D, aplicação de materiais, distribuição de objetos e finalização na Unreal 4. Ao fim, é aplicado a iluminação para alcançar a atmosfera desejada para o projeto. | pt_BR |
dc.title.en | Development of a virtual horror environment using environmental storytelling for digital games | pt_BR |
Aparece nas coleções: | SISTEMAS E MÍDIAS DIGITAIS - Relatório Técnico |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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