Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52054
Type: Artigo de Periódico
Title: Editorial/Tutoria Pedagógica
Authors: Costa, Pablo Assumpção Barros
Keywords: Arte;Conhecimento;Grupo de estudo;Universidade pública
Issue Date: 2019
Publisher: Vazantes – Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes
Citation: COSTA, Pablo Assumpção Barros. Editorial/Tutoria Pedagógica. Vazantes – Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes, Fortaleza, v. 3, n. 2, p. 217-218, 2019.
Abstract in Brazilian Portuguese: A Revista Vazantes inaugura junto ao novo dossiê sobre “Arte e Tecnologia”, organizado pelas editoras convidadas, professoras Mariela Yeregui (UNTREF) e Milena Szafir (UFCE), uma seção especial de traduções de textos acadêmicos que, através de uma tutoria pedagógica, se estenderá por pelo menos os próximos dois números da revista. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52054
ISSN: 2594-5491
Appears in Collections:PPGARTES - Artigos publicados em revistas científicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2019_art_pabcosta.pdf51,86 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.