Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51157
Tipo: TCC
Título : Marketing 4.0 e a moda: plataformas de comércio digital no mercado de moda brasileiro
Título en inglés: Marketing 4.0 and fashion: platforms of digital trade in the brazilian fashion market
Autor : Lima, Samia Mendes de
Tutor: Queiroz, Cyntia Tavares Marques de
Palabras clave : Marketing;Moda - Mercado brasileiro;Plataforma digital;Comércio eletrônico;Brasil - Mercado de moda
Fecha de publicación : 2018
Citación : LIMA, Samia Mendes de. Marketing 4.0 e a moda: plataformas de comércio digital no mercado de moda brasileiro. 2018. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design-Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2018.
Resumen en portugués brasileño: Interpretar e atrelar às mudanças socioculturais que inferem sobre o comportamento do consumidor não é uma opção, e sim, imposição para a manutenção da competitividade na atualidade do mercado. Este estudo traz a reflexão sobre a presença do comércio eletrônico no mercado brasileiro, uma sociedade de consumo digital crescente. De caráter intuitivo, a pesquisa contempla uma revisão bibliográfica, elegendo as principais referências sobre o contexto analisado. Pode-se inferir que o estudo mostra-se relevante e traz contribuições reflexivas em termos de reforço teórico, envolvendo temas atuais e relevantes para o desenvolvimento do mercado eletrônico brasileiro.
Abstract: Interpreting and linking sociocultural changes that infer about consumer behavior is not an option, but an imposition to maintain competitiveness in the market today. This study brings the reflection on the presence of e-commerce in the Brazilian market, a growing digital consumer society. Of intuitive character, the research contemplates a bibliographical revision, choosing the main references on the analyzed context. It can be inferred that the study is relevant and brings reflective contributions in terms of theoretical reinforcement, involving current and relevant themes for the development of the Brazilian electronic market.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51157
Aparece en las colecciones: DESIGN MODA - Artigos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2018_tcc_smlima.pdf363,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.