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dc.contributor.advisorQueiroz, Cyntia Tavares Marques de-
dc.contributor.authorLima, Samia Mendes de-
dc.date.accessioned2020-04-06T15:37:08Z-
dc.date.available2020-04-06T15:37:08Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationLIMA, Samia Mendes de. Marketing 4.0 e a moda: plataformas de comércio digital no mercado de moda brasileiro. 2018. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design-Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51157-
dc.description.abstractInterpreting and linking sociocultural changes that infer about consumer behavior is not an option, but an imposition to maintain competitiveness in the market today. This study brings the reflection on the presence of e-commerce in the Brazilian market, a growing digital consumer society. Of intuitive character, the research contemplates a bibliographical revision, choosing the main references on the analyzed context. It can be inferred that the study is relevant and brings reflective contributions in terms of theoretical reinforcement, involving current and relevant themes for the development of the Brazilian electronic market.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectModa - Mercado brasileiropt_BR
dc.subjectPlataforma digitalpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectBrasil - Mercado de modapt_BR
dc.titleMarketing 4.0 e a moda: plataformas de comércio digital no mercado de moda brasileiropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrInterpretar e atrelar às mudanças socioculturais que inferem sobre o comportamento do consumidor não é uma opção, e sim, imposição para a manutenção da competitividade na atualidade do mercado. Este estudo traz a reflexão sobre a presença do comércio eletrônico no mercado brasileiro, uma sociedade de consumo digital crescente. De caráter intuitivo, a pesquisa contempla uma revisão bibliográfica, elegendo as principais referências sobre o contexto analisado. Pode-se inferir que o estudo mostra-se relevante e traz contribuições reflexivas em termos de reforço teórico, envolvendo temas atuais e relevantes para o desenvolvimento do mercado eletrônico brasileiro.pt_BR
dc.title.enMarketing 4.0 and fashion: platforms of digital trade in the brazilian fashion marketpt_BR
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